Polícia Civil deflagra operação “Black Stones” na região de São Francisco do Guaporé
Durante a operação foram presas 04 (quatro) pessoas, além da apreensão de 03 (três) armas de fogo, e diversas munições de vários calibres.
A Polícia Civil do estado de Rondônia tem atuado no combate à criminalidade nos quatro cantos do Estado. Ao longo desta semana, a instituição por meio da Delegacia de São Francisco do Guaporé, deflagrou a operação denominada “BLACK STONES”. A ação policial contou com apoio das Delegacias de Alvorada do Oeste e Costa Marques, assim como da Polícia Militar. Durante a operação foram presas 04 (quatro) pessoas, além da apreensão de 03 (três) armas de fogo, e diversas munições de vários calibres.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rondinelly Santos, “a operação foi deflagrada com o objeto de prender um acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável e intensificar investigação de um crime de homicídio ocorrido no último mês na Comunidade Quilombola de Pedras Negras”, explica Rondinelly.
A Polícia Civil investiga se uma das armas apreendidas nesta operação tem ligação com um homicídio registrado na região. É importante ressaltar que foram cumpridas 05 (cinco) medidas cautelares expedidas pela 1º Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Guaporé/RO, na comunidade Quilombola de Pedras Negras durante a operação.
Cerca de 15 policiais participaram da operação, entre delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil além de Policiais Militares. “Mais uma vez o trabalho integrado das forças de segurança pública garantiu um ótimo resultado para população”, finaliza o Delegado.
Confira o vídeo institucional da operação:
https://www.youtube.com/watch?v=OOD-UT5t1-M&feature=youtu.be
Foragido por roubo é preso pela PRF em Vilhena
O Mandado de Prisão Preventiva havia sido expedido há pouco mais de 1 mês pela 2ª Câmara Criminal de Porto Velho/RO.
Operação Inter Fratrem combate desvio de recursos públicos no Distrito Sanitário Indígena de Rondônia
PF identificou um grupo criminoso formado por empresários e agentes públicos, responsável por fraudes em licitações e contratos
Usuário de drogas é morto a tiros dentro da sua própria residência, em Ji-Paraná
Após os disparos, os criminosos fugiram em uma motoneta Honda Biz, de cor verde.
Comentários
Orgulho da nossa polícia, realmente um excelente trabalho, precisamos de vcs, o turismo, o desenvolvimento depende da segurança pública, só temos a agradecer!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook