Polícia Civil fecha boca de fumo em Costa Marques

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Reinaldo Reis, a Polícia esta trabalhando diuturnamente para combater o tráfico na região.

Fonte: ASCOM/PCRO
Publicada em 17 de maio de 2019 às 16:48
Polícia Civil fecha boca de fumo em Costa Marques

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), fechou o cerco contra o tráfico de drogas no município de Costa Marques. Na manhã de quinta-feira, policiais civis conseguiram prender em flagrante o nacional Jesse, com várias “parangas” de entorpecente do tipo maconha. No local também foi apreendido jabutis e tartarugas.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Reinaldo Reis, a Polícia esta trabalhando diuturnamente para combater o tráfico na região. “A boca do Jesse como é popularmente chamada já estava sendo monitorada e nesta data prendemos o principal suspeito de comercializar drogas no local”, explica o Delegado.

Além de drogas, no local, foram encontrados  jabutis e tartarugas que estavam em visível estado de maus tratos. Na ocasião, Jesse e sua mãe foram responsabilizados por manter animal silvestre em cativeiro.

O acusado por tráfico de drogas foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado para o sistema penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça. Já sua mãe, irá responder a um Termo Circunstanciado.

Os animais foram soltos nas proximidades do Rio Guaporé em uma área de preservação.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook