Polícia Civil indicia mulher de 33 anos que confessou ter ateado fogo e matado idoso
Acusada alegou que a vítima também tentou colocar fogo em seu corpo
A Polícia Judiciária Civil de Juína, cidade do Mato Grosso a 240 km de Vilhena, concluiu o inquérito policial que investigava a morte de Oséias Vicente, de 60 anos, que teve seu corpo queimado no dia 05 de junho, nas proximidades do terminal rodoviário. Devido à gravidade das queimaduras de terceiro grau, o idoso morreu no dia 14 do mesmo mês numa UTI da cidade.
Após alguns meses, os policiais civis comandados pelo delegado titular da delegacia de Juína, Marco Bortolotto Remuzzi, se empenharam em elucidar o caso, chegando até a autora do crime: trata-se de Josiane Lima dos Santos, 33, conhecida como “Aninha”, que foi interrogada e confessou ter cometido o crime.
Após um desentendimento, a suspeita jogou combustível na vítima e ateou fogo. Oséias teve seu tórax e parte da cabeça queimada, foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA e posteriormente para UTI.
Aninha, em seu depoimento, relatou que vítima teria tentado matá-la antes, colocando fogo em seu corpo após uma discussão.
Testemunhas que presenciaram os fatos confirmaram a agressão praticada pela suspeita.
Aninha possui diversas passagens pelos crimes de roubos, tráficos de drogas e homicídios, e deverá responder pelo crime se homicídio qualificado.
PRF apreende 30m³ de madeira ilegal
O flagrante se deu no momento em que a guarnição solicitou ao motorista sua documentação pessoal e a nota fiscal do produto transportado
Tráfico de drogas e crime ambiental foram flagrados pela PRF
Insumos para produção de cocaína e Madeira sem comprovação de origem geram prisões no Vale do Jamari
Homem de 80 anos morre atropelado na zona leste de Porto Velho
O motorista do carro foi apresentado na Central de Flagrante e iria ser submetido ao teste do bafômetro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook