POLÍCIA CIVIL INDICIA QUATRO PESSOAS POR DESVIO DE VACINAS EM CACOAL
Com a conclusão das diligências, os autos foram enviados ao Poder Judiciário, para análise do Ministério Público, que decidirá sobre o oferecimento da denúncia criminal contra os envolvidos
A Polícia Civil de Rondônia concluiu, nesta quarta-feira (27), as investigações da Operação “A Última Dose”, que apurou um esquema de desvio de vacinas BCG do Sistema Único de Saúde (SUS) para comercialização irregular na rede privada de Cacoal (RO).
O inquérito, conduzido pela 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO2), resultou no indiciamento de quatro pessoas, sendo três servidoras públicas da Secretaria Municipal de Saúde e a responsável por uma empresa privada, pelos crimes de peculato e associação criminosa.
Durante as apurações, foi constatado que a empresa comercializava doses da vacina BCG por R$ 200,00 cada, utilizando imunizantes distribuídos pelo Ministério da Saúde e destinados exclusivamente ao atendimento gratuito da população rondoniense.
Com a conclusão das diligências, os autos foram enviados ao Poder Judiciário, para análise do Ministério Público, que decidirá sobre o oferecimento da denúncia criminal contra os envolvidos.
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso no combate à corrupção e na defesa da legalidade, garantindo que os recursos públicos destinados à saúde cumpram sua finalidade: proteger a vida da população.
Polícia Civil de RO presta apoio a vítimas de acidente em rodovia
Durante deslocamento da cidade de Cujubim com destino a Ariquemes, um agente de polícia foi informado por populares sobre o sinistro
Autores de roubo a posto são presos em Espigão d’Oeste
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso em combater a criminalidade e proteger a sociedade




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook