Polícia Civil prende assaltante em Candeias do Jamari

O delegado da Polícia Civil, Yuri Medeiros, revela que é necessário a divulgação da imagem do acusado para que este seja reconhecido por outras vítimas.”

ASCOM/PCRO/ Imagens: Arquivo PC
Publicada em 21 de maio de 2019 às 09:25
Polícia Civil prende assaltante em Candeias do Jamari

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) de Candeias, realizou nesta segunda-feira (20/05), o cumprimento de mandado de prisão em desfavor do nacional Thiago A. A., 22 anos, acusado de ter praticado diversos roubos no município de Candeias do Jamari.

O delegado da Polícia Civil, Yuri Medeiros, revela que é necessário a divulgação da imagem do acusado para que este seja reconhecido por outras vítimas.”É importante quem reconhecê-lo procurar a delegacia de Candeias do Jamari para realizar os procedimentos legais e, assim, garantir que o acusado responda por cada ato criminoso promovido”, explica o Delegado.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook