Polícia Civil prende dois acusados de participar de facção criminosa
As vítimas desses homicídios são Gabriel Henrique, um adolescente de Nova Califórnia; John Cleiton, Marcelo Alexandre e Edisel de Oliveira
Porto Velho, Rondônia - Durante a manhã desta quarta-feira (16), em prosseguimento à operação Hórus, coordenada pela delegada Keity Mota, da 2ª DP de Porto Velho, foi efetuada a prisão preventiva de duas pessoas na ponta do Abuna.
A ação foi realizada com o apoio da Polícia Militar dos Distritos de Nova Califórnia e Extrema. Foram presos André Luiz, de 38 anos, suspeito de ser o líder da facção criminosa Comando Vermelho, que atua no Distrito de Nova Califórnia, e Daniel da Silva, suspeito de integrar a a mesma facção, no Distrito de Extrema.
Segundo a polícia, André Luiz é suspeito de ser o mandante de pelo menos 3 homicídios e um assalto a mão armada na ponta do Abuna, ocorridos nos anos de 2019 e 2020.
Daniel da Silva é suspeito de participação em dois homicídios no Distrito de Extrema. As vítimas desses homicídios são Gabriel Henrique, um adolescente de Nova Califórnia; John Cleiton, Marcelo Alexandre e Edisel de Oliveira.
Esses três últimos eram irmãos e moravam no Distrito de Extrema.
As investigações foram conduzidas pelo delegado Odair Roberto Almeida, titular da Delegacia de Extrema. Os presos foram encaminhados ao presídio de Porto Velho, onde aguardarão julgamento, juntamente com outras 4 pessoas que já haviam sido presas anteriormente pelos mesmos crimes.
Idoso é encontrado carbonizado dentro de mata na margem da BR-364
Equipes da perícia criminal e da Delegacia de Homicídios também foram acionadas para fazer os trabalhos necessários, mas não foram encontrados vestígios de violência.
Homem é preso com 11 peles de onça e várias armas de fogo em Rondônia
Multa pode chegar a R$ 120 mil
Lançamento: Parceria entre Bradesco, OABRO e CAARO garante linha de crédito exclusiva para advocacia
A parceria já está ativa a partir desta quarta-feira (16) e quaisquer dúvidas podem ser dirimidas pelo portal https://oabcaa.bradesco.com.br/ ou baixando o aplicativo do Bradesco no APP Store ou Google Play
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook