Polícia conclui inquérito sobre a morte de 'Bad Boy', assassinado com 20 facadas por colega de trabalho
Autor do crime se apresentou; vítima foi morta na frente da filha
O inquérito sobre um assassinato que aconteceu no dia 13 de outubro de 2019, na Vila Operária, em Vilhena, foi concluído pela Delegacia de Homicídios de Vilhena. O delegado Núbio Lopes de Oliveira, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 17, falou sobre o crime, que teve como vítima Allysson Nelli de Souza Alves, de 39 anos (lembre aqui).
“Bad Boy”, como o homem que foi morto era conhecido, trabalhava para uma empresa na fabricação de bloquetes, junto com “Cruc”, de 28 anos, o autor do homicídio. No dia do crime, uma confusão envolvendo o uso de drogas culminou no assassinato. Allysson foi morto com 20 golpes de faca.
O crime aconteceu uma quadra e meia depois do local onde ambos estavam anteriormente, e as investigações apontaram que o assassinato resultou de um desentendimento por motivo banal.
Depois de ser descoberto o autor do homicídio, ele foi encontrado em uma fazenda, onde estava a trabalho. O acusado se apresentou à Delegacia de Homicídios de Vilhena, foi ouvido, confessou o crime e não foi pedida sua prisão preventiva, uma vez que ele se mostrou disposto a colaborar com as investigações.
Polícia desvenda crime de 2016: após executar a vítima, presidiário baleou testemunha que estava em cadeira de rodas
Autor do assassinato já está cumprindo pena no presídio Cone Sul
PF deflagra Operação Dimensão em Rondônia
Os presos, um homem e uma mulher, serão submetidos a exame de corpo de delito e, após audiência de custódia, serão encaminhados para o presídio local
Polícia Civil do 2° DP prende casal com 25 kg de maconha na capital
Os envolvidos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram levados para a central de polícia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook