Polícia evita assaltos e apreende adolescente portando arma caseira na zona leste

Questionado sobre a procedência do armamento,  ele não quis falar, porém, para a polícia o elemento estava querendo  praticar assaltos juntamente com os compassas que conseguiram escapar

Tudorondonia
Publicada em 17 de setembro de 2020 às 08:21
Polícia evita assaltos e apreende adolescente portando arma caseira na zona leste

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar evitou assaltos e apreendeu um adolescente de 16 anos,  com uma arma de fabricação caseira, no final da noite de quarta-feira (16). Ele tentou  fugir dos militares pela rua Rubi, bairro Socialista, setor leste.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento pela avenida José Amador dos Reis quando avistaram três elementos em três bicicletas, sendo que um deles,  ao perceber a presença dos militares,  desviou  o caminho e foi perseguido pela guarnição,  que deu ordem de parada, no entanto, ele desobedeceu e continuou fuga. Mais à frente o elemento parou a bicicleta e tentou se desfazer da arma, mas foi visto pelos policiais.

Próximo do suspeito foi encontrada  uma arma de fabricação caseira.

Questionado sobre a procedência do armamento,  ele não quis falar, porém, para a polícia o elemento estava querendo  praticar assaltos juntamente com os compassas que conseguiram escapar.

Diante dos fatos ele  recebeu voz de apreensão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook