Polícia evita execuções de Jovem no residencial Morar Melhor
As vítimas informaram que a todo momento eram agredidas e ameaçadas de morte e que uma mulher estava junto com os suspeitos
Porto Velho, Rondônia - Guarnições da Polícia Militar evitaram a execução de dois jovens, na tarde desta terça-feira (15), sequestrados e mantidos em cárcere privado em um apartamento no residencial popular Morar Melhor, localizado no bairro Aeroclube, zona sul.
Os policiais receberam informações de que bandidos da facção criminosa denominada Primeiro Comando do Panda (PCP) haviam sequestrados os dois jovens por acreditarem que eles faziam parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A dupla seria executada à noite, mas antes foi torturada e sofreu pressão psicológica.
Os policiais passaram a investigar e durante diligências com apoio das forças táticas conseguiram prender dois homens e apreender um adolescente suspeitos de integrarem a facção do PCP e libertar as duas vítimas.
As vítimas informaram que a todo momento eram agredidas e ameaçadas de morte e que uma mulher estava junto com os suspeitos.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.
Polícia Militar forma mais de 200 novos sargentos
O curso é considerado requisito obrigatório para a promoção de cabos da PM à graduação de 3º sargento da Polícia Militar
PF deflagra operação TOKENS que investiga fraudes em certificados digitais de fiscais e gestores do IBAMA
Fraudadores usavam sistemas do órgão ambiental para beneficiar grandes proprietários rurais. Estima-se um prejuízo para a União na ordem de R$150 milhões.
PF investiga fraudes em certificados de fiscais e gestores do Ibama
Estimativa é que prejuízo para União seja de R$150 milhões
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook