Polícia fecha boca de fumo e suspeitos são detidos com tablete de maconha

Questionados sobre de quem era a droga, os maiores relatavam que pertencia aos adolescentes.

Tudorondonia
Publicada em 22 de dezembro de 2018 às 09:23
Polícia fecha boca de fumo e suspeitos são detidos com tablete de maconha

Porto Velho, Rondônia - Clemerson da Silva Albuquerque, 26 anos, Wellington Ferreira Barbosa, 20 anos , e dois adolescentes,  ambos com 16 anos, foram detidos na noite de sexta-feira (21), suspeitos  de tráfico de drogas,  durante uma abordagem de rotina na frente de uma residência localizada na rua Fábia, bairro Teixeirão, região leste.

De acordo com informações dos policiais do Patamo do Batalhão de Choque, eles estavam patrulhando por um local conhecido por várias guarnições do 5° Batalhão por ser um lugar frequentado por traficantes e usuários de drogas, momento em que avistaram os suspeito que estariam comercializando drogas.

quando viram os militares eles tentaram correr, mas não foram muito longe e acabaram sendo detidos de posse de um pequeno tablete de maconha e  apetrechos para poder endolar o entorpecente.

Questionados sobre de quem era a droga,   os maiores relataram que a droga era dos adolescentes. Diante dos fatos, os maiores receberam voz de prisão e os menores,  de apreensão,  e foram conduzidos para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook