Polícia Federal deflagra operação Irmãos Metralha
Meta é o combate ao tráfico internacional de entorpecentes
A Polícia Federal deflagrou hoje (19), em São Paulo, a Operação Irmãos Metralha. O objetivo é o combate ao tráfico internacional de entorpecentes.
Ela é uma continuação da Operação Área Restrita II, realizada em maio deste ano. Na época, foram cumpridos 90 mandados judiciais, dentre eles 34 de prisão cautelar.
A ação de hoje é decorrência da análise das provas obtidas na Operação Área Restrita II, que culminou com o cumprimento de 11 novas buscas e 11 novas prisões temporárias, medidas cautelares autorizadas em razão do envio de cerca de 100 quilos de cocaína para Alemanha e Holanda num espaço de tempo de menos de 50 dias, entre fevereiro e abril de 2021.
O nome da operação faz referência a dois irmãos que serviram como motoristas do grupo, simulando serem motoristas de aplicativo. Os investigados, dentre eles os irmãos, responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico internacional de drogas. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.
25ª etapa da Operação Prevenção fiscaliza ações que desrespeitam medidas de enfrentamento à covid-19
Várias equipes atuam para conscientizar população sobre importâncias para medidas para controle da covid-19, em Rondônia
Governo de Rondônia atua em parceria com Exército Brasileiro durante Operação Samaúma
As ações estão voltadas ao combate aos crimes ambientais na Amazônia, com ênfase no desmatamento ilegal em RO, AC e AM
Núcleo de Operações Aéreas é destaque no reforço das ações de Segurança Pública de Rondônia
Governo destaca ações do NOA da Sesdec em medidas de Segurança Pública, que inclui reintegração de posse, combate a ilícitos ambientais, tráfico de drogas além de busca e salvamento
Comentários
Pelo titulo da matéria "irmãos metralhas" pensei que estavam falando da família mito.
irmão metralhas. Será a família bolsonaro?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook