Polícia localiza corpo da mãe do menino encontrado morto em açude
Supostamente o feto foi retirado da barriga da mulher, pois havia um corte profundo. O rosto de Fabiana estava estava todo desfigurado, como se tivesse sido morta à pauladas
Porto Velho, Rondônia - No final da tarde desta segunda-feira (21), a polícia localizou o corpo de uma mulher identificada como Fabiana Pires Santana, 23 anos, mãe da criança Gustavo Henrique Santana Marciel, 7 anos, que foi encontrado na tarde de ontem morto boiando nas águas de um açude por trás do loteamento tropical, na margem direita da Estrada dos Japoneses, região sul de Porto Velho.
De acordo com informações da Polícia, foi por meio de uma denúncia anônima que a PM chegou ao corpo da mulher, que estava enterrado numa cova raza a menos de 100 metros de onde o filho foi encontrado morto.
Segundo informações da família, a mulher havia desaparecido junto com o filho, alguns parentes foram até o local e avistaram muitos urubus sobrevoando a área. Eles fizeram uma varredura na região e acabaram se deparando com o corpo da mulher, já em avançado estado de putrefação. Ela estava grávida de 8 meses.
O local foi isolado e durante os trabalhos da perícia foi constatado que a mulher foi assassinada. Supostamente o feto foi retirado da barriga da mulher, pois havia um corte profundo. O rosto de Fabiana estava estava todo desfigurado, como se tivesse sido morta à pauladas.
A polícia já descarta a hipótese de que a criança de 7 anos tenha morrido por afogamento acidental e já segue com as investigações. O corpo da mulher foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal para necropsia.
Mulher de 37 anos oferece R$ 20 mil a pistoleiro para matar o marido de dela, de 63
Vilhenense nega ter intermediado a contratação do matador
Polícia encontra bebê arrancado da barriga da mãe que foi morta e enterrada em cova rasa
Ainda na madrugada os policiais civis, em diligências, conseguiram apreender a principal suspeita, uma adolescente de 13 anos, que era irmã de Fabiana e tia do garoto. Na delegacia ela confessou o crime e disse que não está arrependida pela atrocidade que cometeu.
Um morto e 16 presos em operação contra invasão no Maracanã
Operação Olho de Águia foi deflagrada na manhã de hoje (22)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook