Polícia Militar apreende arma de fogo e munições após denúncia
Durante a abordagem, numa bolsa que estava amarrada na garupa da motocicleta foi encontrada dentro dela uma arma de pressão modificada para calibre .22 e 76 munições do mesmo calibre

Na tarde desta segunda-feira, 07, uma mulher foi presa pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na área rural do município de Cacaulândia. A ação ocorreu após denúncia anônima.
A Central de Operações da Polícia Militar de Rondônia recebeu uma denúncia anônima, a qual indicava que um casal numa motocicleta estava transportando uma arma de fogo. As guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) patrulharam e encontraram os suspeitos na zona rural de Cacaulândia, próximo a BR 364.
Publicidade
Durante a abordagem, numa bolsa que estava amarrada na garupa da motocicleta foi encontrada dentro dela uma arma de pressão modificada para calibre .22 e 76 munições do mesmo calibre. Uma mulher, de 41 anos, assumiu a propriedade da arma e relatou que trouxe o armamento da cidade de Machadinho. Diante do flagrante a mulher foi presa e apresentada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes juntamente com o material apreendido.
Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência
Abordagem resulta em homem preso e droga apreendida
O fato ocorreu no munícipio de Ariquemes e um homem foi preso suspeito pelo crime de tráfico de drogas
Em menos de duas horas, Polícia Militar recupera motocicleta furtada
O veículo recuperado foi entregue à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que posteriormente possa ser restituído a seu proprietário
PF: inquérito sobre TSE estava em sigilo interno, mas não judicial
Documento da PF foi enviado ao ministro do STF Alexandre de Moraes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook