Polícia Militar captura suspeito de praticar furtos e arrombar casas
Uma das testemunhas disse que o mesmo indivíduo tentou entrar no quintal da residência dela, mas foi impedido por ela
A Polícia Militar capturou um suspeito de praticar furtos, que aterrorizava a população e invadia casas após arrombar portões, utilizando um facão, em Vilhena. A condução aconteceu na manhã da segunda-feira (21).
Ocorrência
Policiais Militares se deslocaram até o bairro Cidade Verde 2 para atender a uma solicitação de furto. No local, a vítima informou que estava dormindo e que acordou com o barulho de um homem enquanto forçava o cadeado do portão de sua residência.
Neste momento a vítima avistou o invasor, que já estava no interior da casa tentando furtar uma bicicleta elétrica. Após ser surpreendido, o suspeito disfarçou alegando que estava à procura de um copo de água, montou em uma bicicleta e tomou rumo desconhecido.
A vítima disse que manteve contato com seus vizinhos que relataram que o homem estava perambulando pelas redondezas, aparentemente tentando arrombar outras residências. Uma das testemunhas disse que o mesmo indivíduo tentou entrar no quintal da residência dela, mas foi impedido por ela.
Com auxílio das testemunhas, os policiais militares localizaram o suspeito. Diante do ocorrido foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG
Polícia Militar recupera objetos roubados em assalto que aterrorizou comerciantes
Os agentes com o objetivo de dificultar a localização dos objetos esconderam em bolsas sacos, também subtraídas na ação, dentro do forro da residência
Polícia Militar salva jovem ameaçada pelo ex-namorado
No momento da prisão o suspeito ainda tentou fugir pela sacada
PMRO prende suspeito de matar duas pessoas em Ji-Paraná
Durante a abordagem o envolvido confessou o crime e relatou aos policiais que havia jogado a arma no rio Urupá durante o trajeto da fuga
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook