Polícia Militar de Rondônia apreende suspeito de tráfico de drogas

Ao ser realizada busca pessoal no indivíduo foi localizado uma porção entorpecente aparentando ser maconha, indagado pelos policiais, o condutor do veículo disse que aquela porção tinha por finalidade a venda

Polícia Rodoviária Federal
Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 15:57
Polícia Militar de Rondônia apreende suspeito de tráfico de drogas

Policiais Militares, na região de Buritis, estavam em patrulhamento pela Avenida Porto Velho, quando foram acionados pela Central de Operações –CO- para comparecer na Avenida Porto Velho, 1731, setor 03.

No local encontraram um veículo de cor Preta, onde o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, com forte odor de álcool e olhos avermelhados. Ao ser realizada busca pessoal no indivíduo foi localizado uma porção entorpecente aparentando ser maconha, indagado pelos policiais, o condutor do veículo disse que aquela porção tinha por finalidade a venda.

Foi também realizada busca minuciosa no veículo onde também foi localizada uma porção entorpecente aparentando ser cocaína, uma garrafa e uma lata de cerveja. Dadas as circunstâncias foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido a delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio do Ciretran por estar em situação irregular e feita as medidas administrativas que são previstas no CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook