Polícia Militar de Rondônia recupera, em menos de 10 minutos, motocicleta furtada em Vilhena
Ao chegar ao local, em que o veículo foi abandonado, a Polícia Militar também encontrou a vítima do furto, que informou ter estacionado a motocicleta em frente à casa da irmã dela
Na manhã do domingo (02), policiais militares do 3º BPM recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada há menos de 10 minutos, no município de Vilhena.
A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência em que um homem em atitude suspeita empurrava uma motocicleta alta e que estava com o alarme disparado.
Na sequência, o suspeito abandonou a motocicleta em uma mata, atrás de uma faculdade e evadiu-se do local. Neste momento, a Central de Operações recebeu outra denúncia, na qual a vítima dizia que a motocicleta dela, com as mesmas características do veículo abandonado, havia sido furtada.
Ao chegar ao local, em que o veículo foi abandonado, a Polícia Militar também encontrou a vítima do furto, que informou ter estacionado a motocicleta em frente à casa da irmã dela com a chave na ignição e entrado para tomar café, quando um homem furtou o veículo e tomou rumo ignorado.
Diante dos fatos, os policias militares conduziram o veículo para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), acompanhados da vítima.
Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG
Polícia Militar de Rondônia, por meio do BPCHOQUE, fecha três bocas de fumo e recupera veículo furtado
Todos os quatro envolvidos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrante pelo crime de trafico de drogas
Polícia Militar recupera caminhonete roubada na zona rural de Nova Mamoré
Além da caminhonete roubada e de um suspeito preso, a Polícia Militar também apreendeu uma motocicleta que, segundo denuncia anônima
PM apreende adolescentes suspeitos de roubo, recupera motos e recaptura foragido
Foi possível localizá-lo, e após pesquisa nominal constatou-se que ele possuía um mandado de prisão em aberto, sendo apresentado à Central de Flagrantes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook