Polícia Militar encerra festa clandestina com centenas de pessoas
Na confusão, populares proferiram palavras de baixo calão e xingamentos contra os militares, além de agressões físicas com garrafas, chutes, socos, rasteiras e ameaças de morte
Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) encerraram uma festa clandestina com centenas de pessoas em Pimenteiras do Oeste e conduziram 15 pessoas por agressões gravíssimas a militares, além da desobediência ao decreto municipal, que visa impedir a propagação do Covid-19, na madrugada de domingo (18).
Ocorrência Policial
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia, na qual cerca de 200 pessoas sem máscaras realizavam uma festa clandestina com som automotivo e consumo de bebida alcoólica, na praça da região central do município.
Ao chegar no local e realizar a abordagem em um dos veículos, um homem contestou a ação dos policiais dizendo ser ilegal. Neste momento, instigou a população a ir contra a equipe policial.
Na confusão, populares proferiram palavras de baixo calão e xingamentos contra os militares, além de agressões físicas com garrafas, chutes, socos, rasteiras e ameaças de morte. Quatro policiais sofreram lesões e fraturas pelo corpo, além dos danos causados nas viaturas.
Apoio Policial
Durante a ação, foi necessário solicitar apoio de policiais de Cerejeiras, Corumbiara, além dos militares que estavam de folga para controlar a situação e cumprir a voz de prisão aos envolvidos, por lesão corporal gravíssima, desobediência, desacato, danos contra o patrimônio público, ameaça e perturbação de sossego.
Alguns dos agentes ainda resistiram à prisão e continuavam a instigar os populares para agirem contra os policiais militares. Para controlar a situação, foi necessário fazer o uso de equipamentos de menor potencial ofensivo como spray de pimenta, granadas de efeito moral e munições de borracha.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. As vítimas, Policiais Militares e um dos autores foram encaminhados para o hospital.
Texto: PVSA Jhaine Maiara e SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG
Polícia Militar recupera motocicleta em poucas horas após roubo
Os policiais militares iniciaram patrulhamento para localizar os agentes e o veículo, logo, em pouco tempo a motocicleta roubada foi encontrada escondida, coberta por uma lona
Polícia Militar prende em flagrante homem que tentava furtar empresa de energia em Porto Velho
Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos encontrados na referida bolsa, o agente do fato confessou que foram subtraídos da carroceria de uma caminhonete estacionada no pátio da empresa
Em Ji-Paraná/RO, PRF cumpre detém mulher por uso de documento falso
Passageira de ônibus também foi presa no Acre semana passada
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook