Polícia Militar recaptura foragido da justiça do Mato Grosso
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no cumprimento de mandados e na promoção da segurança pública
Na noite da última quarta-feira, 06, a Polícia Militar de Rondônia recapturou um foragido da Justiça do estado do Mato Grosso durante patrulhamento no bairro Dom Bosco, em Ji-Paraná.
Uma guarnição de radiopatrulha recebeu informações de que o indivíduo estaria escondido em uma residência na região. Diante da denúncia, os militares intensificaram o patrulhamento no local e, ao se aproximarem do endereço indicado, visualizaram um homem sentado em frente à casa com características compatíveis às repassadas.
Durante a abordagem e identificação, foi realizada consulta aos sistemas de segurança, confirmando a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tangará da Serra – MT. O mandado determinava a regressão cautelar de regime do condenado para o fechado.
Diante da confirmação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro da ocorrência. Em seguida, foi reconduzido ao Presídio Central de Ji-Paraná, onde permanece à disposição da Justiça.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no cumprimento de mandados e na promoção da segurança pública.
Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares
Fonte: Boletim de Ocorrência Policial
Foto: Ilustrativa
PRF apreende 40 kg de ouro avaliado em R$ 20 milhões
É a segunda maior apreensão da história das BRs; em 48h, cerca de 143 kg de ouro ilegal foram retirados de circulação
Plano AMAS viabiliza maior apreensão de ouro da PRF
Os mais de 103 kg de ouro, avaliados em mais de R$ 60 milhões, estavam escondidos no interior de uma caminhonete abordada pela PRF
PM e PRF impedem bloqueio da BR-364
Apesar da intervenção imediata da guarnição, as chamas se alastraram rapidamente, bloqueando completamente a rodovia e causando um congestionamento significativo




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook