Polícia Militar recupera motocicleta minutos após roubo, à mão armada

O suspeito ainda confessou que estava dirigindo o veículo no momento do roubo e que a arma usada no crime seria um revólver calibre 38, mas não sabia onde estava o armamento

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 13 de maio de 2021 às 15:45
Polícia Militar recupera motocicleta minutos após roubo, à mão armada

No início da noite da segunda-feira (10), Policiais Militares do 3º BPM, cerca de 10 minutos após acionados, recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada com o emprego de arma e fogo; além de capturarem dois suspeitos e apreenderem uma arma de fogo artesanal em Vilhena.

Ocorrência policial

A Polícia Militar, por meio da central de operações, foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de motocicleta. A vítima relatou que suspeitos, em um automóvel vermelho, passaram em frente à residência dele observando o local em que ele e um amigo estavam.

Depois de alguns minutos, os suspeitos retornaram e anunciaram o assalto, utilizando uma arma de fogo (revólver) e levaram uma motocicleta modelo “Bros”.

Agilidade na recuperação veicular

Diante das informações sobre características dos agentes, os policiais iniciaram as diligências. A vítima também relatou que havia um sistema de rastreador no veículo roubado e assim passaram a fornecer informações de localização para a Central de Operações, que repassava para as demais viaturas de serviço.

Nas proximidades de uma mata localizada em um loteamento da cidade, uma guarnição avistou um homem que saía do lugar com características semelhantes às do agente que havia levado a motocicleta. Que ao perceber a presença da polícia, tentou empreender fuga a pé, porém foi capturado pelos policiais.

O infrator de 17 anos indicou para os policiais onde se encontrava a motocicleta recém roubada e ainda forneceu a localização de um suspeito, que foi encontrado com uma arma de fogo de fabricação artesanal.

O suspeito ainda confessou que estava dirigindo o veículo no momento do roubo e que a arma usada no crime seria um revólver calibre 38, mas não sabia onde estava o armamento. O carro utilizado para a prática do crime e o terceiro comparsa não foram localizados.

Diante dos fatos ambos, os envolvidos, juntamente com o veículo recuperado, foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook