Polícia Militar recupera motocicletas furtadas
A vítima informou a PM que foi informada que pessoas suspeitas estavam empurrando sua motocicleta Honda NXR 160 Bros em via pública

No início desta semana policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar recuperaram duas motocicletas furtadas nas cidades de Monte Negro e Ariquemes, restituindo os veículos aos seus proprietários e reforçando o combate ao crime.
Em Monte Negro, a moto foi furtada enquanto o dono trabalhava. A vítima informou a PM que foi informada que pessoas suspeitas estavam empurrando sua motocicleta Honda NXR 160 Bros em via pública. Com base nas informações da vítima e da comunidade, os policiais localizaram um dos suspeitos, ele que confessou a autoria do furto e mostrou onde a moto estava escondida.
Publicidade
Já em Ariquemes, a Polícia foi chamada após um morador que disse encontrar sua casa arrombada e sua moto, uma Honda CRF 250L, furtada. Enquanto os policiais militares registravam a ocorrência, outra equipe localizou o veículo em um terreno baldio.
As motocicletas foram entregues à delegacia para posteriormente serem restituídas a seus proprietários.
Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de ocorrência
PRF apreende Maconha sendo transportada por mulher em ônibus
Infratora portava consigo arma de fogo de calibre restrito
Operação Lei Seca garante segurança da população
Durante as operações da Lei Seca, descoberta de outros crimes, como porte ilegal de armas, veículos roubados ou furtados. Por isso a importância do Policiamento nas ações do Detran-RO
FICCO/PE deflagra Operação Kéfale e mira facção criminosa em 11 estados
Mais de 400 policiais cumprem mandados em 11 estados para desarticular grupo envolvido com tráfico internacional de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook