Polícia Militar recupera objetos furtados e apreende entorpecentes

Em função da elevada suspeita, foi dada ordem de parada e o suspeito ainda tentou fugir da abordagem, sobretudo foi alcançado pelos militares

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 11 de janeiro de 2022 às 18:52
Polícia Militar recupera objetos furtados e apreende entorpecentes

Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM recuperaram diversos objetos furtados, apreenderam entorpecentes e conduziram um envolvido em ocorrência de tráfico de drogas na noite da terça-feira (04), em Vilhena.

Ocorrência policial

A equipe policial realizava abordagem de rotina a dois indivíduos quando notou um homem, conhecido no meio policial por ser dependente químico, saia de bicicleta de um conjunto de casas na qual a mesma equipe já havia registrado ocorrência de tráfico de entorpecentes.

Em função da elevada suspeita, foi dada ordem de parada e o suspeito ainda tentou fugir da abordagem, sobretudo foi alcançado pelos militares. Com o homem estava uma porção de substância aparentemente entorpecente (crack). O suspeito explicou que era apenas usuário e que o morador da casa que havia acabado de sair que o vendeu.

Os policiais militares foram até o local, porém o proprietário já havia fugido pelos fundos da residência.

Objetos recuperados

Foram encontrados o documento de identificação do suspeito de tráfico, bem como diversos produtos suspeitos de serem provenientes de furto: quatro notebooks, quatro bombas de tereré, um mouse, uma furadeira, duas maletas de ferramentas, um smartphone, uma máquina de cartão de crédito, uma mochila e uma floreira de propriedade da prefeitura municipal.

No local ainda foi localizada uma porção de substância aparentemente entorpecente (crack) com cerca de 8 gramas, escondida no colchão.

Diante dos fatos, o homem abordado e os objetos localizados foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A equipe policial conseguiu contato de algumas vítimas de furtos, que compareceram à Unisp e reconheceram os objetos que eram de propriedade delas.

Texto: CB PM Belli / P5 do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook