Polícia prende assaltante que manteve família refém em Porto Velho
Armado, o suspeito manteve uma família inteira refém e amarrada, fazendo ameaças de morte
Porto Velho (RO) – Um homem conhecido pelo apelido de “Pitbull” foi preso nesta terça-feira (22) pela Polícia Militar, após realizar um assalto em uma residência no bairro Lagoa Azul, zona Leste da capital. Armado, o suspeito manteve uma família inteira refém e amarrada, fazendo ameaças de morte.
O crime
De acordo com informações, o criminoso chegou ao local em uma motocicleta, rendeu os moradores e recolheu diversos objetos de valor sob forte intimidação. Após o crime, fugiu da residência.
Prisão do suspeito
A rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão do assaltante no bairro Cristal da Calama, onde ele foi encontrado ainda em posse de duas armas de fogo usadas no crime.
Encaminhamento à Justiça
O caso foi registrado como roubo qualificado. O suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.
Acidente grave na BR-364 mobiliza equipes de socorro
Segundo informações apuradas, cada motocicleta era ocupada por um casal
Estrada do Santo Antônio: passageiro baleado em carro de aplicativo
Um dos disparos atingiu um passageiro, que foi socorrido pelo próprio motorista até o hospital
Mulher é presa por duplo homicídio em Porto Velho
A equipe policial recebeu informações sobre o paradeiro da investigada, que estaria residindo em um imóvel, na capital




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook