Polícia prende dois suspeitos do desaparecimento de Marcelinho Carioca
Paradeiro do ex-jogador é desconhecido desde domingo (17)
A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o paradeiro dele é desconhecido desde ontem (17).
Na manhã deste segunda-feira (18), duas pessoas foram presas por suspeita de participação no desaparecimento do ex-jogador. De acordo com a secretaria, os suspeitos foram presos na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana São Paulo, na mesma região onde, mais cedo, foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca.
A secretaria informou que um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. “O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, diz a nota do órgão.
Marcelinho Carioca fez história vestindo a camisa do Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes da Fifa no ano 2000, além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Paulista. Ele também defendeu o Flamengo, Vasco, Valencia e Santos.
Ação 'Fecha Laudo' realizou o diagnóstico de 97 crianças com transtornos de neurodesenvolvimento, em uma semana
Nos dias 11 a 15 de dezembro, ocorreu a ação “Fecha Laudo” no Hospital Regional de Cacoal, onde foram realizadas 97 diagnósticos de transtornos de neurodesenvolvimento
Ao tomar posse, Gonet diz que MP é técnico e não busca holofotes
Novo PGR exalta harmonia entre poderes e respeito à dignidade humana
Programa Talentos do Futuro encerra as atividades de 2023 nos distritos da Ponta do Abunã
Além dos atletas, os familiares também puderam acompanhar o torneio que foi realizado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook