Polícia prende suspeitos com arma e droga após roubos na zona leste de Porto Velho

Durante pesquisa nominal foi constatado que eles seriam  apenados monitorados por tornozeleira eletrônica. Os equipamentos foram rompidos

Tudorondonia
Publicada em 20 de outubro de 2020 às 12:25
Polícia prende suspeitos com arma e droga após roubos na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de segunda-feira (19), a polícia prendeu Pablo Henrique Castro de Souza, 24 anos, Stefano Vicente Pereira Lima, 24 anos,  e Airton Lucas Ribeiro Lopes, 27 anos;  apreendeu um revólver calibre 38 e uma quantidade de  maconha.

Antes da prisão, ocorreram vários roubos no bairro São Francisco, zona leste.

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática, eles foram informados sobre o roubo de uma moto no bairro Tancredo Neves, onde dois bandidos,  de posse de arma de fogo,  levaram um aparelho celular e uma motocicleta de um casal. A  vítima informou que sua moto Honda biz tem rastreador e a localização estava dando na rua Popular,  no bairro São Francisco.

Os policiais se deslocaram até lá e avistaram  os três suspeitos na frente de uma casa,  próximos da moto da vítima. Ao  perceberem  a presença dos militares,  saíram em fuga para dentro do quintal do imóvel, sendo feito o acompanhamento. Segundo a polícia, Pablo,  que é dono da casa,  foi preso com uma porção maconha.Os outros começaram a atravessar os quintais da vizinhança. Os  PMs solicitaram apoio de outras guarnições para fazer o cerco.

Depois de um bom tempo de buscas,  a dupla Stefano e Airton foi  localizada de posse de um revólver calibre 38 com três munições e quatro aparelhos celulares,  sendo um de uma das vítimas.

Pablo recebeu sob a acusação de  tráfico de drogas e os demais,  por roubo,  e foram levados para a Central de Flagrantes.

Na delegacia um dos aparelhos celulares começou a tocar. Era  uma outra vítima que relatou que dois suspeitos em uma moto vermelha roubaram dois aparelhos celulares no bairro JK e logo fizeram o reconhecimentos dos suspeitos.  Durante pesquisa nominal foi constatado que eles seriam  apenados monitorados por tornozeleira eletrônica. Os equipamentos foram rompidos. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook