Polícia recebe denúncia, apreende submetralhadora e prende três no Cristal da Calama

Os  militares fizeram uma revista minuciosa,  sendo encontrada uma submetralhadora 9mm,  com dois carregadores e quatro munições intactas

Tudorondonia
Publicada em 18 de agosto de 2020 às 14:44
Polícia recebe denúncia,  apreende submetralhadora e prende três no Cristal da Calama

Porto Velho, Rondônia - Joelma Munis Pinheiro dos Santos, 35 anos, Lucas Batista da Silva, 18 anos,  e um adolescente de 17 anos foram detidos no final da noite de segunda-feira (17), acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga. Segundo a polícia, eles foram flagrados com uma submetralhadora e dois pequenos tabletes de maconha em uma casa localizada na rua Amazonita, no residencial popular Cristal da Calama, no bairro Jardim Santana, setor leste da capital de Rondônia.

De acordo com relatos dos policiais, eles receberam denúncia dando contade que  no endereço citado havia um foragido da justiça. No local eles encontraram o suspeito Lucas e o adolescente. Estes  informaram que a casa era de sua tia, que estava no banheiro. Assim que a mulher saiu, ela  negou que fosse tia dos indivíduos,  levantando ainda mais a suspeita dos policiais, que fizeram  uma averiguação mas aprofundada. Os PMs perceberam que a mulher havia saído pelos fundos e se escondido em uma da vizinha.

Os policiais retornaram para a residência onde, por meio de pesquisa,  foi descoberto um mandado de prisão em desfavor de Joelma. Os  militares fizeram uma revista minuciosa,  sendo encontrada uma submetralhadora 9mm,  com dois carregadores e quatro munições intactas. Também foram achados dois pequenos tabletes de droga , aparentando ser maconha.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook