Polícia recebe denúncia e prende homem armado dentro de conveniência
De acordo com a PM, indagado sobre o motivo de estar com a arma sem munição, ele teria dito que era para sua defesa, uma vez que estaria sofrendo ameaças de morte.
Porto Velho, Rondônia - Jurcinei Pinheiro Cruz, 31 anos, foi detido na a madrugada de domingo (16), acusado de porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, ele estava com uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garruncha, na cintura, dentro de uma conveniência localizada na avenida Mamoré, bairro Tancredo Neves, setor leste.
De acordo com informações dae policiais militares, eles receberam informações de que havia um indivíduo em uma conveniência e que supostamente estaria armado. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram a arma.
De acordo com a PM, indagado sobre o motivo de estar com a arma sem munição, ele teria dito que era para sua defesa, uma vez que estaria sofrendo ameaças de morte. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Polícia.
Policiais penais impedem nova fuga de detentos que participaram de fuga em massa em Ji-Paraná
Os nomes foram divulgados: José Cleiton Vieira da Silva, Edilberto Monte Lopes, Marcel Morais Ferreira Yrorri
Motociclista é arrastado por caminhonete na capital
Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e solicitaram que o motorista da caminhonete fizesse o teste do bafômetro. O resultado deu negativo.
Mulher acusada de espancar e cortar cabelo de vizinha é agredida por moradores
A vítima não quis representar e prosseguir com o registro da ocorrência, alegando que a suspeita estava bêbada e que no outro dia iria conversar com ela.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook