Polícia Técnico-Científica constata presença de sêmen em criança morta
Autor do crime confessou ter levado menino até uma casa abandonada com a intenção de estuprá-lo
Polícia Técnico-Científica em Porto Velho analisou material / Foto: Divulgação
O menino Wanderson Correia, de 10 anos, foi encontrado morto em uma casa abandonada no último dia 15, em Rolim de Moura. O corpo da vítima estava em início de estado de decomposição.
Imagem da câmera de segurança de uma casa próximo ao local onde Wanderson foi morto mostra o suspeito andando ao lado do menino a caminho da casa abandonada.
Conforme as investigações, a criança foi morta por P. C. G, de 40 anos, que confessou o homicídio na delegacia e disse ter levado o menino até uma casa abandonada com a intenção de estuprá-lo.
Conforme informações obtidas do Extra de Rondônia, peritos Criminais estiveram no local onde o corpo foi encontrado. Posteriormente, foi coletado material biológico na criança e encaminhado ao Instituto de “DNA” da Polícia Técnico-Científica em Porto Velho que, por análises laboratoriais, identificaram a presença de sêmen humano.
“O laudo que constatou a presença de sêmen já foi disponibilizado para a delegacia que investiga o caso. Agora, a Polícia Técnico-Científica trabalha para extrair o material genético do sêmen e, caso a delegacia encaminhe amostra de material biológico do suspeito, poderá ser realizada a identificação criminal definitiva,” informou o Diretor-Geral Domingos Sávio.
Em fuga desesperada, ladrão de moto é preso e veículo é recuperado pela PMRO
A motocicleta recuperada e o elemento que é acusado de participação em diversos crimes na cidade de Guajará-Mirim, foram conduzidos a delegacia de polícia civil onde a ocorrência foi registrada
Policia Militar recupera mais uma motocicleta furtada no Vale do Guaporé
O suspeito foi alcançado pelos policiais militares e detido, após consulta a placa do veiculo foi constatado roubo/furto
A PMRO apoia esta causa!
A campanha Outubro Rosa cresce a cada ano objetivando principalmente chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook