Policiais Militares do 6º BPM recuperam camionete roubada em Campo Novo

Por volta das 17h00m, do dia 30 de janeiro, enquanto arrumava a cerca de sua propriedade, que fica localizada próximo ao município de Campo Novo, o proprietário foi surpreendido por três  homens armados que anunciaram o roubo

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 31 de janeiro de 2023 às 17:47
Policiais Militares do 6º BPM recuperam camionete roubada em Campo Novo

Na manhã desta terça-feira, (31), policias militares do 6º Batalhão da Polícia Militar recuperaram uma camionete roubada em Campo Novo de Rondôonia que tinha como destino a Bolivia.

Assim que informada do roubo, uma equipe do setor de Inteligência do 6º BPM, agiram de forma rápida no levantamento dos fatos e localizaram a camionete no porto do Dolar, às margens do Rio Pacaas, próximo à fronteira com a Bolívia.

Por volta das 17h00m, do dia 30 de janeiro, enquanto arrumava a cerca de sua propriedade, que fica localizada próximo ao município de Campo Novo, o proprietário foi surpreendido por três  homens armados que anunciaram o roubo.

Logo após chegaram mais dois meliantes. Os infratores roubaram três  camionetes, uma espingarda calibre 12, um celular e R$ 10.000,00 em dinheiro.

Após o roubo colocaram a vítima no veículo e se deslocaram para estrada travessão ribeirinho próximo a Cabajá, mas antes de chegar na mata duas camionetes pegaram a linha C14, e a outra continuou até a mata e lá o mantiveram a vítima sobre vigilância até amanhecer o dia.

Após a vítima ser liberada, registrou ocorrência em Campo Novo, e a camionete recuperada, foi devolvida.

Fonte: 6º BPM

Fotos: 6º BPM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook