Policiais militares recapturam dois fugitivos do presídio de Ariquemes e recuperam arma roubada

Os oitos fugitivos invadiram uma propriedade rural, roubaram um celular, dinheiro, uma espingarda, vestiram as roupas dos moradores e fugiram

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 29 de outubro de 2020 às 15:46
Policiais militares recapturam dois fugitivos do presídio de Ariquemes e recuperam arma roubada

A Polícia Militar de Rondônia -PMRO recebeu a informação que oito apenados fugiram do presídio de Ariquemes, dia, 22, através de um túnel. O patrulhamento foi intensificado na região e policiais militares recapturaram dois destes fugitivos, a ação contou com o apoio da comunidade que informou a PM sobre as movimentações de pessoas suspeitas.

À tarde os oitos fugitivos invadiram uma propriedade rural, roubaram um celular, dinheiro, uma espingarda, vestiram as roupas dos moradores e fugiram. As guarnições policiais de Ariquemes efetuaram diligências na área, porém neste momento os fugitivos não foram localizados.

As buscas continuaram e pelo período da noite uma guarnição de Rio Crespo  realizaram barreiras e incursões a pé pela estrada da Linha C75, a ação resultou na recaptura de dois fugitivos, recuperação da arma e de objetos roubados horas antes. Diante dos fatos os fugitivos e os objetos foram a apresentados a delegacia para medidas que caso requer.

Texto: Soldado PM Dos Anjos

Foto/Arte: P-5/7º BPM

Fonte: P-5/7º BPM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook