Policial civil é preso acusado de atirar contra casal em Porto Velho

A  mulher baleada também fez o reconhecimento do suposto atirador, mas este negou com veemência a autoria dos disparos.

Tudorondonia
Publicada em 24 de dezembro de 2018 às 09:47
Policial civil é preso acusado de atirar contra casal em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O policial civil Heber Simionato Paz, 40 anos. lotado no 4° DP , foi preso na madrugada desta segunda-feira (24), acusado de atirar contra um casal que caminhava  pela rua Joaquim da Rocha, bairro Aeroclube, região sul. 

De acordo com informações das vítimas, elas transitavam pela rua quando perceberam o suspeito em uma moto Honda Bros de cor escura. Este passou pelo casal e parou na rua Ostra, sacou uma pistola e atirou  duas vezes. Um dos tiros atingiu de raspão a barriga da mulher. O policial fugiu do local.

A Polícia Militar passou a  fazer patrulhamento pela área. Uma das vítimas que estava dentro da viatura reconheceu o suspeito,  que estava abrindo o portão de uma casa e colocando a moto para dentro. Os policiais  encontraram  com ele  uma pistola calibre .40. O agente da Civil teria sido reconhecido pelas vítimas. 

Foi solicitada a presença do oficial do turno para acompanhar a ocorrência.  A mulher baleada também fez o reconhecimento do suposto atirador, mas este negou com veemência a autoria dos disparos.

No local os militares encontraram duas cápsulas do mesmo calibre da pistola do policial civil.  A vítima atingida de raspão foi levada para Unidade de Pronto Atendimento da zona sul. O policial civil foi apresentado na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook