Ponte da Vala será interditada por três dias para reforma na RO-005, em Porto Velho
Após o serviço emergencial, alguns reparados precisam ser executados para garantir mais segurança e trafegabilidade aos moradores da região que dependem do acesso à capital, como também o escoamento da produção
A ponte será interditada totalmente, por três dias, no período entre terça-feira (04) e quinta-feira (06) da próxima semana
Para garantir trafegabilidade com segurança, o Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), por meio da equipe da 13ª Residência Regional em Porto Velho, fará uma nova reforma na estrutura de madeira da Ponte da Vala, localizada no trecho da Linha 28 de Novembro / Nova Aliança, RO-005, que liga Porto Velho aos distritos do médio e baixo Madeira.
A estrutura foi recuperada, em caráter de urgência, pelo DER na última semana, depois de ser incendiada por vândalos. Após o serviço emergencial, alguns reparados precisam ser executados para garantir mais segurança e trafegabilidade aos moradores da região que dependem do acesso à capital, como também o escoamento da produção.
A ponte será interditada totalmente, por três dias, no período entre terça-feira (4) e quinta-feira (6) da próxima semana. A reforma deve durar três dias e, durante esse período, a ponte ficará interditada parcialmente, sendo liberada conforme a execução da obra.
A direção-geral do DER reforça que a reforma é uma medida provisória para viabilizar a passagem segura de veículos e pedestres, e que as tratativas com a empresa responsável pela obra da ponte de concreto estão em andamento.
'Combatendo a Covid-19' atende pacientes em força-tarefa
Outras regiões da Capital também serão contempladas como, por exemplo, o bairro Socialista
Fies encerra inscrições nesta sexta-feira
Interessados tem até as 23h59 de hoje para se inscreverem
São inválidas provas obtidas por guarda municipal em investigação deflagrada por denúncia anônima
O MP sustentava a validade das provas obtidas pelos guardas municipais que efetuaram a prisão em flagrante do acusado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook