Porto de Porto Velho apresenta espaços disponíveis para arrendamento na Rondônia Rural Show
Na feira é apresentada toda infraestrutura do porto para exportação e importação de produtos.
Presente na sexta edição da Rondônia Rural Show, realizada em Ji-Paraná, o Porto Público de Porto Velho mostra aos visitantes e empresários informações sobre a infraestrutura disponível para exportação/importação de produtos.
São ao todo 110 mil m² de áreas nobres e estratégicas que permitem a operacionalização de diversos tipos de produtos. “Aquele exportador que tem visão para a realização de grandes negócios terá a oportunidade de conhecer parte da nossa estrutura a partir das informações que disponibilizarmos durante os dias da feira. De toda sorte, estamos aqui para dar suporte ao setor produtor, pois temos a condição ideal de escoar qualquer tipo de produto”, afirmou Leudo Buriti, diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph), responsável pelo porto.
Segundo o gestor de coordenação portuária, Edemir Brasil, as áreas disponíveis compreendem cerca de 50% do espaço. “Há oportunidades para instalação de armazéns secos, silos, armazéns refrigerados para estocagem de carne, além de pátios para containers. Atualmente, a capacidade de operação do porto é de até cinco milhões de toneladas dos mais variados produtos, como soja, açúcar, café, arroz, cacau, milho além das carnes bovinas e de aves, que são itens já produzidos em larga escala para exportação em Rondônia”, destacou.
O evento foi aberto na quarta-feira (24) e segue até este sábado (27).
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook