Porto Velho recebe pela primeira vez restaurante do Burger King®

Primeira franquia da marca na cidade será inaugurada no Porto Velho Shopping nesta terça-feira (31).

Assessoria
Publicada em 25 de outubro de 2017 às 13:17

A partir da próxima terça-feira, 31 de outubro, uma das maiores redes de fast food do mundo, o BURGER KING®, chega pela primeira vez à cidade de Porto Velho, em Rondônia. A nova franquia da marca está localizada no Porto Velho Shopping e tem potencial de atender a um público mensal de 13 mil pessoas.

Os moradores de Porto Velho e de toda a região poderão provar o cardápio completo do BURGER KING®, que conta com um menu de hambúrgueres, acompanhamentos, bebidas e sobremesas. Com 128m², a unidade ficará aberta de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Para atuarem no atendimento aos clientes, foram contratados 25 funcionários.

A chegada da rede na Capital de Rondônia é mais um de seus passos de expansão pelo Brasil e permitirá que a experiência de consumo do menu do BURGER KING® alcance ainda mais clientes de novas regiões. Hoje, são mais de 600 restaurantes distribuídos pelo País. Na Região Norte do Brasil, o BURGER KING® possui 20 unidades.

SOBRE BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 600 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.

SOBRE A BURGER KING® CORPORATION

Fundada em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 16 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook