Porto Velho Shopping e Sedam realizam Semana do Meio Ambiente nos dias 5 a 7 de junho
O Porto Velho Shopping está comprometido em apoiar iniciativas que promovam a sustentabilidade e a saúde da nossa comunidade
Entre os dias 5 e 7 de junho, o Porto Velho Shopping recebe a Semana do Meio Ambiente, com o tema "Cuidar do Meio Ambiente é cuidar da Saúde". O evento, promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e Porto Velho Shopping, visa conscientizar a população sobre a importância da preservação e manutenção do meio ambiente como uma forma de auxiliar na saúde.
Este ano, grandes parceiros juntam-se ao evento colaborando para o fortalecimento do ecossistema de E.S.G, como a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), as Faculdades Unir e São Lucas, Coca-Cola, usinas de Jirau e Santo Antônio, ICMBio, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros e Caerd.
Durante o evento, os visitantes poderão apreciar exposição de artesanato produzido por comunidades indígenas, participar da distribuição de mudas e materiais informativos, e assistir a exibição de animais taxidermizados (empalhados). Além disso, haverá apresentação cultural de dança de carimbó, realizada pelo grupo do Centro de Convivência do Idoso de Porto Velho (CCI), que promete animar o público.
"O Porto Velho Shopping está comprometido em apoiar iniciativas que promovam a sustentabilidade e a saúde da nossa comunidade. É um incentivo à reflexão sobre os desafios ecológicos e climáticos enfrentados em nosso país e como podemos fazer parte da mudança", afirmou Cássio Mendonça, superintendente do Porto Velho Shopping.
O evento é gratuito e aberto ao público, funcionando das 10h às 22h, no 1º piso, em frente ao Tudo Aqui.
Serviço
Semana do Meio Ambiente
Data: 05/06 a 07/06
Horário: 10h às 22h
Local: 1º piso, em frente ao Tudo Aqui
Evento gratuito
Concurso UNIR 2024: Inscrições abertas para contratação de 74 técnicos administrativos
As provas serão aplicadas no dia 21 de julho em Porto Velho e Ji-Paraná, em uma única etapa composta por prova objetiva para os candidatos inscritos em todos os cargos/vagas disponíveis
MPRO deflagra operação Kraken em RO, AM e MA
A investigação visa a instruir Procedimento Investigatório Criminal (PIC) instaurado no GAECO em 2023 a partir de notícia-crime enviada pela Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO)
Afinal! O DIFAL pode ser cobrado ou não?
Essa cobrança, que afeta especialmente as micro e pequenas empresas optantes do Simples Nacional, está condicionada à existência de uma lei específica no estado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook