Porto Velho terá a maior feira de tecnologia do Norte

O evento foi desenvolvido para permanecer no calendário oficial de eventos anuais em Rondônia.

Assessoria SETUR
Publicada em 07 de abril de 2017 às 11:29
Porto Velho terá a maior feira de tecnologia do Norte

A segunda edição da Infoparty, maior feira de inovação e tecnologia do Norte, está sendo anunciada para acontecer em Porto Velho de 29 de setembro a 1º de outubro. O evento foi desenvolvido para permanecer no calendário oficial de eventos anuais em Rondônia. A promoção é do Governo do Estado, por meio da Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (SEAE).

A expectativa dos organizadores é de receber um público de oito mil pessoas durante as 48 horas ininterruptas de palestras de empreendedorismo – ciência e inovação – criatividade e entretenimento, workshops, competição de games, dentre outras atrações.

O coordenador da feira, Ricardo Machado, esteve reunido na  Superintendência Estadual de Turismo (Setur) para firmar parceria na divulgação e apoio institucional ao evento.  “O evento é de vanguarda no âmbito regional e projeta Rondônia também no turismo,  movimentando a economia, já que atrai amantes das tecnologias vindos de outros estados”, afirma o superintendente estadual de Turismo, Júlio Olivar.

A Setur propôs uma interlocução com o trade (conjunto de entidades que compõem a cadeia produtiva do turismo, representando meios de hospedagem, restaurantes, transporte)objetivando parcerias e promoções especiais para os participantes da feira.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Paulo Menezes 07/04/2017

    Bom dia .. Poxa que bacana .. com certeza eu estarei lá ..moro no Acre ...mas estarei .. presente Att ...

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook