Porto Velho terá nova loja dedicada à decoração

Espaço é especializado na oferta de telas, quadros, molduras e papeis de parede, sendo bem localizada na Avenida Carlos Gomes

Felipe Corona
Publicada em 01 de dezembro de 2021 às 16:47
Porto Velho terá nova loja dedicada à decoração

A partir do próximo sábado (04), das 09 às 14 horas, Porto Velho vai contar com um novo espaço totalmente dedicado à decoração de ambientes internos. A Vinil Decor será especializada em oferecer telas, quadros, molduras e papeis de parede (artísticos e impressos).

“Arquitetos, decoradores, famílias e pessoas que querem deixar seu ambiente com mais personalidade, podem nos procurar. Já temos parceria com alguns artistas plásticos da nossa região, mas nos colocamos à disposição dos demais artistas e galeristas, para oferecer um espaço em nossas vitrines para a divulgação de seus trabalhos”, disse a proprietária da Vinil Decor, Leidelane Freitas.

A nova loja especializada na decoração interna está localizada na Avenida Carlos Gomes, 1581, bairro São Cristóvão, em frente ao antigo Hotel Vila Rica. 

O local terá um banco de imagens em alta qualidade, para impressão de quadros e papeis de parede, além da oferta de telas pintadas à mão.

“Nossa maior motivação é a qualidade, seja no atendimento, nos produtos e serviços. Acreditamos que o mundo precisa de arte e através da nossa empresa, as pessoas vão se conectar com esse mundo incrível. Teremos obras e papeis de parede que vão valorizar ainda mais o seu ambiente”, destacou a idealizadora da Vinil Decor.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook