Prazo de inscrição do Empreende Mulher se encerra nesta quinta-feira, 15
São esperadas 300 participantes nos três dias da Feira no Clube Vera Cruz
Ainda há tempo para se inscrever na 7ª edição da Feira Empreende Mulher, que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de março. O prazo para mulheres da cidade participarem se encerra nesta quinta-feira (15). O evento é promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), e disponibilizou 300 vagas para expositoras.
A feira deste ano será realizada no Clube Vera Cruz (1º distrito), com o apoio da Cooperativa Sicoob Centro, Splendore, Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) e Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip).
A programação inclui praça de alimentação, espaço kids, serviços da Oficina da Beleza, atendimentos de saúde e apresentações culturais e musicais em parceria com a Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP).
“Inscrevam-se e ampliem a divulgação de seus trabalhos na Empreende Mulher. É um evento que valoriza o empreendedorismo feminino no município e possibilita renda extra para muitas mulheres que são chefes de família. Participem!”, convidou a secretária da Semasf, Mirian Madalon.
A Feira Empreende Mulher é uma ação alusiva à campanha mensal da Semasf, “Março Pink”, que celebra o Dia Internacional das Mulheres. A programação da feira está prevista para os dias 8 e 9, das 16h às 22h, e dia 10, das 10h às 18h.
As inscrições podem ser realizadas através do link aqui, disponível no site da prefeitura www.ji-parana.ro.gov.br, até às 24h, ou presencialmente na Semasf, localizada na Avenida Marechal Rondon, 1380, Centro, em horário comercial.
Profissões em alta para 2024, segundo o LinkedIn
Dizem que o ano só começa após o Carnaval, não é mesmo? Então, ainda dá tempo de iniciar seus planos relacionados à vida profissional, assim como prometeu no início do mês passado
DNIT realiza manutenção em mais de 22 quilômetros da BR-364 sentindo Vila do Abunã, em Rondônia
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já concluiu em Rondônia 14,54 quilômetros totalmente revitalizados na BR-364, com sentido à BR-317, no Acre
Região Norte: projeto de concessão inédito para uma rodovia federal em Rondônia deve ir a leilão este ano
Ministério dos Transportes espera que concessionárias que arrematarem as rodovias invistam quase R$ 16 bi. Projeto de concessão da BR-364, entre Porto Velho e Vilhena, está em análise no TCU
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook