Prefeito decreta ponto facultativo dias 12 e 13

Expediente volta ao normal na quarta-feira (14), no período vespertino, das 14 as 18 horas.

Fonte: SGG - Secretaria Geral de Governo.
Publicada em 05 de fevereiro de 2018 às 13:12

O prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e fundações do Poder Executivo municipal, na segunda-feira e terça-feira, dias 12 e 13, considerando que o carnaval é um dos principais eventos de folclore que se realiza anualmente.

O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na quarta-feira (14), no período vespertino, das 14 as 18 horas.

De acordo com o decreto, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição eletrônica da última sexta-feira (2) apenas os órgão cujos serviços não admitam paralisação, por serem considerados essenciais, estão excluídos do decreto.

A exclusão é necessária para assegurar à população a oferta de serviços nas áreas da saúde — unidades de urgência e emergência —, infraestrutura, como drenagem, asfalto e tapa buracos e ainda fiscalização e segurança do trânsito, entre outros.

Para isso a Semusa, Semusb e Suop, vinculadas a Semisb e a Semtran deverão organizar turnos de revezamento, a fim de que não haja a interrupção dos serviços prestados à comunidade por essas repartições municipais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook