Prefeito e presidente da ACIA divulgam programação de Réveillon
Para anunciar a chegada de 2020 haverá queima de fogos na Praça da Vitória
Na manhã desta segunda-feira, 30, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina, recebeu o prefeito Thiago Flores para divulgar a programação de Réveillon da cidade.
Para anunciar a chegada de 2020 haverá queima de fogos na Praça da Vitória. Shows com artistas regionais e Djs vão animar o público. O cenário do Réveillon de Ariquemes também vai contar com a maior árvore de natal da região norte.
Os visitantes poderão se divertir no parque de diversões que foi montado na praça para o Natal Luz. Uma praça de alimentação também estará à disposição da população.
O prefeito Thiago Flores destacou a parceria com a ACIA na realização da programação de Natal e Ano Novo. “Firmamos um Termo de Fomento para que a população fosse beneficiada e pudesse ter um ambiente agradável para se divertir”, explica. “Nós ajudamos a fomentar a economia e ainda proporcionarmos uma praça agradável para as pessoas visitarem com suas famílias”, acrescenta o presidente da ACIA.
PROGRAMAÇÃO
A movimentação na praça da Vitória vai começar as 19h com música eletrônica e a apresentação de DJs. Às 23h, a dupla sertaneja Glauber e Gleydson, celebrando a chegada do ano novo.
Prefeito Hildon Chaves quer melhorar qualidade do transporte coletivo com contratação de novas empresas
Entre as ações da Prefeitura nas áreas de trânsito, mobilidade e transporte de 2019, estão também implantação de centenas de abrigos de paradas de ônibus e quase 200 sinalizações horizontal e vertical
Com texto sobre massacre indígena, aluna de escola pública de Rondônia ganha Olimpíada de Língua Portuguesa
A estudante Karoline Vitória, de Espigão do Oeste, concorreu com mais de 11 mil alunos de todo o país
Mais de R$ 32 milhões são investidos em prol do desenvolvimento econômico de Rondônia em 2019
O incentivo financeiro do Fider é fornecido pelo governo de Rondônia para dinamizar diversos setores da economia



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook