Prefeito João Becker celebra avanços em cirurgias eletivas
Celebramos a realização de 150 cirurgias pelo dedicado time do Centro Cirúrgico de Cujubim
O prefeito João Becker, acompanhado do deputado estadual Pedro Fernandes, visitou no último sábado (13) o Hospital Municipal de Cujubim. A visita marcou a retomada das cirurgias eletivas no Centro Cirúrgico de Cujubim, um passo significativo para o avanço da saúde pública na região.
"Celebramos a realização de 150 cirurgias pelo dedicado time do Centro Cirúrgico de Cujubim. Este marco representa não apenas um número, mas a dedicação e o comprometimento de toda equipe em oferecer cuidados de saúde de qualidade à comunidade", destacou o prefeito João Becker, agradecendo ao deputado Pedro Fernandes, cujo apoio, desde quando foi prefeito de Cujubim, sempre foi fundamental para estes avanços significativos na saúde de Cujubim.
O projeto se beneficia de um investimento substancial de R$ 1.153.338,00, proveniente do programa Compartilhando Saúde do Governo de Rondônia. A parceria com a prefeitura, que contribui com os insumos e operação, tem sido essencial para garantir a continuidade e o acesso a estes serviços vitais para a população.
O Centro Cirúrgico de Cujubim oferece uma ampla gama de procedimentos nas áreas de cirurgia geral e urologia, como exerese de tumor de pele, cistos sebáceos, lipomas, biópsias, colecistectomias, herniorrafias, hemorroidectomias, vasectomia, postectomia, hidrocelectomia, histerectomia total, perineoplastia, ooforectomias, laqueaduras tubáreas, entre outros.
O prefeito expressou sua profunda gratidão a todos os profissionais de saúde e pacientes que são parte integral desta jornada. "Reiteramos nosso compromisso em continuar promovendo saúde e bem-estar para a comunidade de Cujubim, trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de todos", concluiu Becker.
A pedido da PGR, Toffoli autoriza inquérito contra senador Sergio Moro
Investigação vai apurar conduta do ex-juiz em delação premiada
Forças Armadas terão programa de prevenção em saúde mental
Medida entra em vigor no dia 1º de fevereiro
Pagamento do abono salarial do calendário 2024 começa em fevereiro
Crédito será feito de forma escalonada
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook