Prefeito Paulo da Remap anuncia rescisão de contrato das obras do centro
A decisão veio após a constatação de múltiplas falhas por parte da empresa, incluindo atrasos e problemas de qualidade, que resultaram em 19 notificações oficiais pela comissão de obras
Em um movimento decisivo para o futuro da infraestrutura de Machadinho D’Oeste, o prefeito Paulo da Remap (PL) anunciou neste sábado (30) a rescisão do contrato com a empresa responsável pela revitalização de várias ruas e avenidas do centro da cidade. Após enfrentar diversos desafios no progresso da obra ainda na primeira via a ser revitalizada, a Avenida Tancredo Neves, a gestão decidiu rescindir o contrato para concluir os trabalhas iniciados nesta avenida.
A decisão veio após a constatação de múltiplas falhas por parte da empresa, incluindo atrasos e problemas de qualidade, que resultaram em 19 notificações oficiais pela comissão de obras. A obra, iniciada em outubro após uma série de contratempos burocráticos e licitações, visava a renovação completa da avenida, um projeto crucial para o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida no município.
“Nós, em momento algum, gostaríamos de fazer o distrato com a empresa. Porém, achávamos ainda que haveria possibilidade da empresa concluir os trabalhos”, explicou Paulo da Remap.
Conforme anunciado pelo próprio prefeito Paulo em suas redes sociais, a partir de 2 de abril, a prefeitura mobilizará equipes próprias para avançar com a obra, prometendo a entrega da Avenida Tancredo Neves revitalizada em até 90 dias. Este novo plano de ação inclui a conclusão de calçadas, asfalto e a construção de rotatórias, visando minimizar os inconvenientes para a população e garantir a eficiência e qualidade do projeto.
“Então, no dia de hoje, eu venho informar para vocês que nós estaremos assumindo a obra da Tancredo Neves em relação às calçadas. A Prefeitura, no dia 2 de abril, vai colocar um grupo de pessoas ali, pessoas devidamente contratáveis pela Prefeitura, para que possam concluir aquele serviço e resolver, em definitivo, os problemas ocorridos ali na Avenida Tancredo Neves”, comenta o prefeito anunciando nova licitação para conclusão do restante do projeto que abrange várias outras ruas e avenidas.
O prefeito Paulo da Remap reforçou o compromisso da administração municipal com a transparência, a fiscalização rigorosa e o cumprimento dos prazos. A gestão assegura que todas as medidas foram tomadas em conformidade com os órgãos de fiscalização e regulamentação, priorizando o interesse público e a satisfação da comunidade de Machadinho D’Oeste.
A população local aguarda com otimismo a conclusão da obra, esperando que a revitalização da Avenida Tancredo Neves traga melhorias significativas para o trânsito, a segurança e a estética da cidade, além de fomentar o comércio e o bem-estar dos moradores.
Má alimentação é um dos principais riscos para a saúde mundial, diz OMS
Trocar o consumo de produtos industrializados por alimentos naturais pode ser um passo importante para reduzir os riscos de doenças fatais
PÉ-DE-MEIA: estudantes nascidos entre julho e agosto recebem benefício nesta segunda-feira (1°)
Os beneficiários matriculados na rede pública de ensino podem receber até R$ 9,2 mil do programa, ao longo dos três anos de ensino médio
Desenrola Brasil: governo prorroga programa até 20 de maio
Dívidas dos brasileiros ultrapassaram R$ 382 bilhões em fevereiro, diz Serasa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook