Prefeito suspende a notificação de camelôs até decisão sobre shopping
Representantes dos ambulantes elogiaram e agradeceram o pronto atendimento da reivindicação.
O prefeito de Porto Velho dr Hildon Chaves determinou a suspensão das notificações e remoções de vendedores ambulantes em espaços públicos, até que seja decidido pelo menos o edital de chamamento para as empresas que pretendam participar da Parceria Público Privada (PPP) para a construção do shopping popular que deverá abrigar os cerca de 350 a 400 camelôs espalhados em áreas da região central de Porto Velho.
A decisão do prefeito atendeu a reivindicação apresentada por representantes da classe que foram recebidos na manhã desta quinta-feira (1º), em seu gabinete. Estiveram com o prefeito o presidente da Coopautônomos, Paulo Mariano, o presidente da Associação do Micro Empreendedor, Francisco das Chagas e seu vice presidente, Rui Manoel. Os três agradeceram ao prefeito e elogiaram pela recepção e sensibilidade demonstrada ao tratar do assunto.
“Queremos agradecer muito ao prefeito pela resposta rápida, que atende nossos anseios e nos dá tranquilidade para trabalhar pelo menos até o fim do ano. A gente nem esperava isso, mas nós acreditamos no projeto de gestão do dr Hildon para os micro e pequenos empreendedores”, enfatizou Rui Manoel.
“Nós pedimos também para firmar parceria com a prefeitura para que todos sejamos cadastrados e possamos trabalhar regularizados junto à Prefeitura. Agora teremos novo ânimo para trabalhar”, destacou Francisco das Chagas.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
PORTO VELHO QUE TRISTEZA AS RUAS E PRACAS NAO PODE SER USADAS PELO PEDESTRE POIS UNS E OUTROS OCUPAM ESTE ESPACO E A PREFEITURA NAO TEM INTERESSE EM RESOLVER ESSE PROBLEMA, A PRACA JONHATAS PEDROSA CHEIRA PODRE E JA FOI LOCAL DE LER JORNAL E VER AMIGOS E HOJE TA TOMADA POR PESSOAS IRREGULARES E O PREFEITO NAO TOMA DECISAO E AINDA DEIXA PARA DEPOIS A SOLUCAO, ESPERO QUE ESTE PREFEITO TENHA COMPETENCIA E GESTAO E LIMPE AS RUAS E PRACAS E ESTES QUE ALI PRATICA A VENDA DE PRODUTOS SEM NOTAS FISCAIS, QUE SE HABILITE E FORMALIZE UMA EMPRESA INDIVIDUAL E AI A COISA ANDARA DENTRO DA LEI
Quero dizer que este caso já vem dos primordios e não há uma solução a médio a curto ou longo prazo, nos não vemos um planejamentos um estudo téc. por parte da prefeitura de pvh/ro eu vivo aqui a partir de 1962 e dela até aqui não vi apartir do jose salé moré até o Hildon atual prefeito não teve uma ação eficaz capaz de pelo menos minimizar a questão falta código de postura falta coragem falta vergonha na cara enfim falta tudo
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook