Prefeitura abre seleção para contratação emergencial de profissionais da Saúde
Enfermeiros e técnicos em enfermagem podem enviar os currículos à Semusa
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), abriu seleção para a contratação, em caráter temporário e emergencial, de 30 profissionais de Saúde para auxiliar no combate ao novo coronavírus (Covid-19) no município e desafogar a fila de espera no Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz.
O processo de seleção prevê a contratação imediata de 20 técnicos em enfermagem e outros dez enfermeiros, que irão atuar em regime de plantão. A admissão dos profissionais será realizada em prazo imediato, ou seja, os candidatos devem estar com a documentação regularizada no ato da inscrição.
Segundo a titular da Secretaria Municipal da Mulher, Ana Maria dos Santos Vizeli, os enfermeiros e técnicos em enfermagem, que queiram participar, devem enviar os currículos para o email [email protected] ou entrar em contato pelo telefone 3416-4052, das 7h30 às 12h30.
“Nós temos um projeto de lei, que nos permite realizar a contratação temporária emergencial pagando por plantão. Tanto para enfermeiros, quanto para técnicos em enfermagem. É isso que nós iremos fazer neste momento, para desafogar a situação do Hospital Municipal”, explicou Ana Maria.
Os profissionais contratados irão trabalhar em carga horária de plantão de 12 horas, recebendo proporcionalmente por plantão realizado e atuando diretamente no combate à Covid-19. “Se você quer ajudar nessa luta, a oportunidade é agora. Peço que vocês mandem seus currículos para o gabinete da Semusa, para que possamos analisar e fazer a contratação”, solicitou a secretária da Mulher.
MP de Rondônia instaura procedimentos para acompanhar lista de vacinados nos municípios de Porto Velho, Itapuã e Candeias do Jamari
O MP deu um prazo de cinco dias para que as Secretarias Municipais de Saúde informem a estratégia para vacinação da população-alvo dessa primeira etapa
OABRO lamenta o falecimento de Maria Inácia da Silva, avó do conselheiro federal e ex-presidente Andrey Cavalcante
O presidente Elton Assis se solidariza com a família. “O casal aqui construiu sua família e seus negócios. Fazem parte da história do município de Porto Velho”
Decisão polêmica ameaça mais de setenta famílias de posseiros com despejo, diz CPT Rondônia em nota
A área objeto de litígio corresponde aos Lotes 62, 63 e 64 da Gleba Corumbiara, setor 7, na Linha 85, no Distrito de São Lourenço, em Vilhena, também conhecidos como Fazenda Vilhena
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook