Prefeitura antecipa 1ª parcela do 13º salário
De acordo com o prefeito Jeverson Lima, com o pagamento, foram injetados R$ 3,5 milhões na economia local
O pagamento da primeira parcela do 13º salário de todos os servidores municipais foi realizado nesta terça-feira (23).
De acordo com o prefeito Jeverson Lima, com o pagamento, foram injetados R$ 3,5 milhões na economia local.
“Com a antecipação da primeira parcela do 13º salário, o servidor poderá aproveitar o feriado de São João Batista, padroeiro da cidade, e mais um jogo da seleção brasileira copa do mundo sem preocupações e com os compromissos financeiros em dia”, ressaltou Jeverson.
Cras realiza ação contra violência à pessoa idosa em Jaci Paraná
Programação contou com rodas de conversa, orientações sobre direitos e atividades de promoção da saúde
Conecta IA oferece cursos gratuitos para servidores
Todos os cursos apresentados na série são gratuitos, realizados de forma online e oferecem certificação emitida pela Escola Virtual Gov.br.
Estrutura do Arraiá do Bera 2026 avança em Porto Velho
Montagem do espaço segue em ritmo acelerado para receber o público a partir do dia 25 de junho




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook