Prefeitura antecipa 1ª parcela do 13º salário

De acordo com o prefeito Jeverson Lima, com o pagamento, foram injetados R$ 3,5 milhões na economia local

Fonte: Assessoria/Prefeitura - Publicada em 24 de junho de 2026 às 17:40

Prefeitura antecipa 1ª parcela do 13º salário

O pagamento da primeira parcela do 13º salário de todos os servidores municipais foi realizado nesta terça-feira (23).

De acordo com o prefeito Jeverson Lima, com o pagamento, foram injetados R$ 3,5 milhões na economia local.

“Com a antecipação da primeira parcela do 13º salário, o servidor poderá aproveitar o feriado de São João Batista, padroeiro da cidade, e mais um jogo da seleção brasileira copa do mundo sem preocupações e com os compromissos financeiros em dia”, ressaltou Jeverson.

Prefeitura antecipa 1ª parcela do 13º salário

De acordo com o prefeito Jeverson Lima, com o pagamento, foram injetados R$ 3,5 milhões na economia local

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 24 de junho de 2026 às 17:40
Prefeitura antecipa 1ª parcela do 13º salário

O pagamento da primeira parcela do 13º salário de todos os servidores municipais foi realizado nesta terça-feira (23).

De acordo com o prefeito Jeverson Lima, com o pagamento, foram injetados R$ 3,5 milhões na economia local.

“Com a antecipação da primeira parcela do 13º salário, o servidor poderá aproveitar o feriado de São João Batista, padroeiro da cidade, e mais um jogo da seleção brasileira copa do mundo sem preocupações e com os compromissos financeiros em dia”, ressaltou Jeverson.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook