Prefeitura anuncia mudanças na Chefia de Gabinete, Ipam e Procuradoria Geral
Fabricio Grisi Médici Jurado assumiu a Secretaria Geral de Governo e Basílio Leandro foi para o Ipam
O prefeito Hildon Chaves fez alterações e remanejamentos em seu gabinete, na Procuradoria Geral e no Ipam, para o início deste segundo mandato. Assumiu a Secretaria Geral de Governo, cargo semelhante ao de chefe da Casa Civil, o advogado Fabricio Grisi Médici Jurado, enquanto que seu antecessor, Basílio Leandro foi remanejado para a Presidência do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais – IPAM.
O recém nomeado para secretário Geral de Governo - SGG Fabricio Grisi Médici Jurado é graduado em Direito pela Universidade Paulista, foi presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações do Detran – RO, assessor jurídico do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Rondônia, assessor chefe do Jurídico da Sociedade de Portos e Hidrovias de RO, conselheiro estadual e presidente da Comissão de Orçamentos e Contas OAB/RO; membro da Comissão de Direito da Energia da OAB/RO, Conselheiro Federal e Membro da Comissão de Estudo da Reforma Política do Conselho Federal da OAB. Em 2019 formou-se pela RenovaBR a maior escola política do Brasil.
O novo diretor presidente do Ipam, Basílio foi secretário geral de Governo de Porto Velho durante o período de março de 2019 e permaneceu até janeiro de 2021. Tem a experiência acumulada de oito anos no governo estadual, na Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Suder), ocasião em que foi também foi secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento de Rondônia (Conder). Ele também passou pela Casa Civil. O ex-presidente do Ipam, Ivan Furtado foi para uma das assessorias executivas da SGG.
A pedido do ex-procurador geral José Luiz Storer Junior, o prefeito fez alteração também na Procuradoria Geral do Município. Storer Junior foi remanejado para a Corregedoria Geral da PGM, enquanto que o procurador Luiz Duarte Freitas Júnior assumiu a titularidade da pasta.
Covid-19: Indígenas que moram nas cidades também devem ser vacinados, recomenda MPF
MPF orientou que Distritos Sanitários Indígenas de Porto Velho e Vilhena incluam indígenas que não residem em aldeias no programa de vacinação contra a covid-19
Novo decreto traz alterações para o cumprimento de medidas de Distanciamento Social Controlado
O decreto também deixa claro que cabe aos gestores dos estabelecimentos comerciais fixarem cartazes na entrada do local, contendo a quantidade máxima permitida de clientes e frequentadores
Nota de Falecimento e Pesar - Luciano Alves Rolim
Desejamos muita força para toda sua família neste momento, e esperamos que saiba que ele jamais será esquecido
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook