Prefeitura atende indicação do deputado Anderson Pereira e asfalta Rua no Castanheira

O deputado Anderson Pereira fez questão de agradecer o emprenho e comprometimento do prefeito Hildon Chaves (PSDB), bem como do titular da SEMISB, que atenderam a indicação e deram a comunidade o que lhe é de direito

Assessoria
Publicada em 15 de outubro de 2020 às 13:41
Prefeitura atende indicação do deputado Anderson Pereira e asfalta Rua no Castanheira

A Prefeitura do município de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços (SEMISB), atendendo indicação do deputado estadual Anderson Pereira (PROS), realizou serviços de pavimentação asfáltica na Rua Teclado, localizada no Bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho.

A via segundo moradores apresentava inúmeras avarias, buraqueira que os deixavam propícios a acidentes, bem como a prejuízos financeiros do tipo, danos a veículos como já ocorreu. Em época de estiagem o local era tomado pela poeira e no período chuvoso pela lama, que causavam diversos problemas.

As equipes do município cumpriram o serviço e entregaram a rua asfaltada. O deputado Anderson Pereira fez questão de agradecer o emprenho e comprometimento do prefeito Hildon Chaves (PSDB), bem como do titular da SEMISB, que atenderam a indicação e deram a comunidade o que lhe é de direito.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Conj. MUCURIPE PEDE SOCORRO/APONIÃ 16/10/2020

    Porque meu comentário não foi postado??? Foi porque citei o nome do Roberto Sobrinho? Sei!

  • 2
    image
    Conjunto Mucuripe pede socorro 15/10/2020

    Ok, parabéns. Quero saber se o conjunto Mucuripe, bairro Aponia, entre Costa e Silva e Estrada da Penal, em frente ao Ecoville, NÃO tem eleitor?! Ou esse local é indigno de receber benfeitorias. Esse local, VEREADOR e PREFEITO, após eleito nunca olharam por nós. Alguns visitaram em época de campanha e depois nada fizeram: Roberto Sobrinho 8 anos, nada fez! Mauro Nazif, 4 anos, nada fez! Leo Moraes, passou, não foi eleito, nada fez! Vereadores? Kkkk... Nunca colocaram os pés! Há mais de 30 anos esquecido!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook