Prefeitura cancela carnaval em Porto Velho
Baile Municipal, Banda Depois da Banda, Vesperal Infantil Curumim Folia e Corte do Rei Momo foram cancelados pela Prefeitura
A Prefeitura DE Porto Velho, através da Fundação Cultural de Porto Velho cancelou a programação do carnaval 2021 por conta da pandemia do coronavírus. A decisão foi do prefeito Hildon Chaves que, por meio da Funcultural, anunciou a determinação como forma de evitar ainda mais a proliferação do vírus na cidade e proteger a saúde da comunidade portovelhense.
Os eventos oficiais que fazem parte da agenda da Funcultural que foram cancelados são: Baile Municipal; Banda Depois da Banda; Vesperal Infantil Curumim Folia e Corte do Rei Momo. Todos foram cancelados pela Prefeitura.
O presidente da Funcultural, Márcio Miranda, recebeu a visita do presidente das Escolas de Samba e todos estão seguindo a mesma linha de pensamento da Funcultural, de acordo com orientações sobre os cuidados de distanciamento social para evitar contaminação. As escolas não vão desfilar, até porque nenhuma delas está fazendo ensaio evitando aglomeração de pessoas e respeitando distanciamento social conforme Decreto Estadual que corrobora com essa medida.
Sobre as projeções carnavalescas devem ficar somente para 2022, ou pelo menos, até que haja vacina e imunização suficiente para que possa voltar a permitir aglomeração em locais públicos e festas com grande número de pessoas.
O presidente dos blocos de carnaval esteve com Márcio Miranda para adequar a mesma decisão para que não haja nenhum evento nesse ano de 2021, ou pelo menos, até que haja imunização da população e que sejam obedecidas as regras do distanciamento social para evitar a proliferação do coronavírus.
STJ suspende cumprimento de pena pelo princípio da insignificância
O réu furtou de uma residência uma lâmpada, uma tomada, um desinfetante e um sabonete
Plano de saúde deve custear importação de medicamento com registro cancelado na Anvisa por desinteresse comercial
O remédio chegou a ser aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), mas teve o seu registro cancelado por falta de interesse comercial
Artistas seguem exemplo de Whindersson e ajudam na compra de oxigênio
Nomes como Tatá Werneck, Wesley Safadão, Paulo Coelho, Hugo Gloss, Richarlison, Marília Mendonça, Tirulipa entre outras celebridades anunciaram que irão ajudar o humorista Whindersson Nunes na arrecadação de dinheiro para adquirir cilindros de oxigênio
Comentários
Decisão acertada.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook