Prefeitura conclui asfaltamento em ruas do bairro São Pedro
Pavimentação beneficiou também ruas do bairro Casa Preta
Dando sequência aos trabalhos de melhoria de vias, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu nesta semana as obras de pavimentação asfáltica em ruas no bairro São Pedro, 2º distrito. Outros pontos beneficiados pela ação são os trechos das ruas Padre Adolfo Rohl e Presidente Vargas, bairro Casa Preta (1º distrito).
Após realizada as obras de pavimentação de cerca de 100 metros da rua Brasiléia, entre Washington Luís (T-11) e Vinícius de Moraes (T-10), a equipe da Semosp concluiu a Travessa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), via que dá acesso ao recém construído prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Foi concluído os trabalhos de aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), na Cruzeiro do Sul. As ações aconteceram ainda em trechos das ruas Venceslau Brás (T-9), Triângulo Mineiro (T-8), Ranieri Mazzilli (T-5) e Carlos Luz (T-3). Nestas vias, a equipe de asfaltamento da Semosp realizou a pavimentação entre a avenida Aracajú e Sena Madureira.
Os trabalhos de pavimentação seguem com a aplicação da massa asfáltica em cerca de 130 metros da rua Padre Adolfo Rohl, a partir da Vilagran Cabrita, descendo sentido rio Machado, até o final da via. A ação acontece ainda em cerca de 250 metros da rua Presidente Vargas, entre a marginal da BR-364 e a rua JK, bairro Casa Preta.
A Semosp segue com a preparação de vias para a pavimentação asfáltica da rua Porto Rico, no bairro Boa Esperança (2º distrito). O trecho, de cerca de 450 metros, fica entre a rua Cedro (T-23) e Manoel Pinheiro Machado (T-26). As obras estão em fase de escavação e alinhamento de solo.
TJRO determina desocupação imediata de área de conservação ambiental, em Candeias do Jamari
Ação civil pública reforça a necessidade de preservação do meio ambiente, resguardando a vida e dignidade humana em sua dimensão ecológica
Prefeitura de Porto Velho ingressa com Ação Civil Pública contra empresas aéreas Gol e Azul
Juiz designou audiência preliminar para o próximo dia 11 de setembro
Entra em vigor exclusão automática de herdeiro indigno da divisão de bens
A lei é oriunda do Projeto de Lei 7.806/2010 (PLS 168/2006 na origem), da ex-senadora Serys Slhessarenko (MT), aprovado no Senado em 2010 e na Câmara dos Deputados somente em maio deste ano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook