Prefeitura continua com obras de recapeamento de ruas
Melhorias acontecem em trechos das ruas T-5, T-19 e T-29
Dando continuidade às obras de infraestrutura e melhorias de vias urbanas, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está realizando o serviço de restauração da malha asfáltica da rua Mogno (T-19), bairro Nova Brasília (2º distrito).
As intervenções que começaram pela avenida Aracaju, já beneficiaram as ruas Triângulo Mineira (T- 8), João Batista Neto (T-12), Caucheiro (T-15), Barão do Rio Branco (T-16), e Ipê (T-17). Na quarta-feira (21), foi concluído o recapeamento de um trecho de cerca de 200 metros da rua José Eduardo Vieira (T-5), entre a avenida Maringá e Manoel Franco.
Nesta quinta-feira (22), o procedimento começou na rua T-19, com a equipe de pavimentação da Semosp dando início aos serviços de restauração da capa asfáltica daquela via. Nesta rua, as melhorias também estão acontecendo no trecho entre avenida Maringá e Manoel Franco.
Atendendo determinação direta do Prefeito Isaú Fonseca, a partir desta sexta-feira (23), os trabalhos de recapeamento estarão concentrados na rua Paulo Freire (T-29), em frente ao Estádio Biancão. Além do recape, a via receberá ainda sinalização viária, garantindo maior segurança para os torcedores nos dias de jogos do Ji-Paraná Futebol Clube.
Conforme programação divulgada pela Semosp, o recape irá beneficiar ainda as ruas Castanheira (T-22) e rua Cedro (T-23). Toda restauração está sendo realizada com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), massa asfáltica quente de rápida aplicação que garante maior durabilidade e melhor aderência.
Energisa reforça medidas de segurança durante períodos chuvosos
“A combinação de água e eletricidade pode ser fatal para as pessoas e tudo isso pode ser evitado com informações e medidas preventivas”
Prefeitura realiza audiência do 3º quadrimestre de 2023
Os dados apresentados são do período de setembro a dezembro
Justiça determina que Estado e empresa contratada regularizem o fornecimento de alimentação
O Poder Judiciário entendeu que o pedido do MPRO está baseado nos preceitos da Constituição Federal, primando-se pela integridade física dos presos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook