Prefeitura convida a população a debater plano de saneamento

O debate visa promover a construção participativa do Plano Municipal de Saneamento Básico em Porto Velho

Comdecom
Publicada em 14 de agosto de 2020 às 10:13

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Integração (Semi) e do Grupo Técnico de Trabalho (GTT) convida a população para audiência pública a ser realizada nesta sexta-feira (14), das 18h às 22h30, no canal da Prefeitura de Porto Velho no You Tube. Na audiência será apresentado um diagnóstico dos serviços de saneamento básico de Porto Velho, com o intuito de captar contribuições para aprimorar o setor.

Durante a conferência, uma equipe mediará o espaço na janela de comentários da ferramenta virtual de forma que todos possam manifestar seus interesses. Para participar, os interessados deverão se inscrever através do link (www.sympla.com.br/audiecia-publica-on-line---plano-municipal-de-saneamento-basico-de-porto-velho__933326) no site da Sympla. Realizado a inscrição, os participantes poderão assistir e interagir por meio do endereço eletrônico (www.youtube.com/channel/UC1wYqZqy0-Y2h_ZrXUiXwvg/featured) da prefeitura no You Tube.

O evento online será aberto aos órgãos públicos, conselhos municipais e estaduais, universidades, terceiro setor, movimentos sociais, setor produtivo, prestadores de serviços e todos os cidadãos portovelhenses que quiserem participar do processo de construção da Política Municipal de Saneamento Básico da capital.

Foram convidados para participar da reunião, representantes do Ministério Público Estadual e Federal, dos Institutos Públicos e outras autoridades ligadas ao tema do encontro.

A realização deste encontro virtual tem como foco aproximar a população e vários outros segmentos sociais por meio do diálogo aberto que visa promover a construção participativa do Plano Municipal de Saneamento Básico de um jeito que possibilite obter contribuições para construção da fase de prognóstico.

SEM INTERNET

Como forma de inclusão aos cidadãos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado um espaço no Teatro Banzeiros, à rua José do Patrocínio, n°110, no centro de Porto Velho.

DÚVIDAS/ESCLARECIMENTOS

Para mais informações ligue:

(69) 9 9258-4603 (69) 3229-5111 ou envie um e-mail para:

[email protected]

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (SINJOR), vem por meio deste, REPUDIAR os atos praticados pelo secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani